Griffith Park Observatory em Los Angeles

Início Estados Unidos Griffith Park Observatory em Los Angeles

Se você for como 99,99% dos turistas que viajam a Los Angeles, você vai querer tirar uma foto ao lado do letreiro de Hollywood, certo? Então aproveite que você estará nessa região e visite o Griffith Park Observatory, que fica na mesma montanha.

- Publicidade -

Observatório Griffith Los Angeles-4

Na verdade, esse é um dos lugares onde você consegue ver o tal letreiro ao fundo. O lugar é bastante espaçoso e inclui um planetário. Os filmes estão disponíveis a cada 60 ou 90 minutos. Se você visitar perto do por do sol como nós, vai conseguir lindas fotos do lugar.

Observatório Griffith Los Angeles-6

- Publicidade -

Se você conseguir ficar até à noite, aproveite para ver o céu através do telescópio deles, o Zeiss 12- telescope. O funcionário que estiver lá no dia vai escolher qual ponto ele irá focar e irá explicar mais sobre aquilo. Você terá que pegar uma fila de cerca de uma hora, mas ouvi dizer que vale muito a visita.

Griffith Park Observatory em Los Angeles

Observatório Griffith Los Angeles-3

A história do parque começa com Colonel Griffith J. Griffith, que doou o espaço para construírem um planetário, museu e observatório.  O parque foi aberto em 1935 e em 2002 ele teve uma reforma gigante, incluindo uma parte subterrânea com museu, café e uma loja.

Observatório Griffith Los Angeles-7

Como chegar

Como boa parte dos pontos turísticos de Los Angeles, você vai precisar de carro para chegar. Existe um estacionamento bem grande na entrada do lugar e mesmo em dias cheios, é possível encontrar vaga para estacionar – se você tiver paciência, é claro.

Procurando um tour por Los Angeles?

Uma boa dica para quem quer conhecer a costa da Califórnia é este tour de 1 dia saindo de Los Angeles, que passa por lugares como Santa Barbara, Solvang e Hearst Castle. Você pode reservar o tour no WePlann e pagar em R$, sem taxas, e em até 6x sem juros no cartão.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -