Onde ficar em Los Angeles: melhores hotéis

Acomodação Onde ficar em Los Angeles: melhores hotéis

Los Angeles é uma cidade muito grande e com seus pontos turísticos muito espalhados. Além disso, é praticamente impossível conhecê-la sem carro (não vamos nem comentar sobre o trânsito maluco de lá). Logo, escolher um lugar que atenda a todos os pré-requisitos será uma tarefa praticamente impossível, pois você nunca estará perto de tudo. Mesmo assim, colocamos nesse post algumas sugestões de onde ficar em Los Angeles, seus melhores hotéis e bairros.

Onde ficar em Los Angeles: melhores hotéis



Booking.com

HollywoodUniversal Los Angeles-8

Se o seu objetivo é conhecer a Calçada da Fama e os estúdios da Warner e o Parque da Universal, recomendo ficar por aqui. Os preços também costumam ser bastante convidativos, mas muitos dos hotéis não têm estacionamento incluído. Vale a pena pesquisar sempre.

Centro de Los Angeles

Embora aqui seja chamada de Downtown LA, aqui não é realmente o centro da cidade. Os preços são razoáveis, mas você estará em uma região mais business e sem muitos pontos turísticos.

Beverly Hills

Perfeito para quem quiser ficar em um local bem localizado (se é que isso é possível em LA) e tranquilo. Embora você precise de carro (isso se você quiser conhecer os lugares de forma rápida), também é possível usar o transporte público para alguns lugares (mas vai demorar um tempão!).

Santa Monica e Venice Beach

Venice Beach Los Angeles-8

Foi onde nós escolhemos nos hospedar. Como o foco da nossa viagem era o surf em Venice, e não Los Angeles em si, nós achamos que mesmo estando mais distantes dos pontos turísticos da cidade, estaríamos mais perto da praia.

Procurando um tour por Los Angeles?

Uma boa dica para quem quer conhecer a costa da Califórnia é este tour de 1 dia saindo de Los Angeles, que passa por lugares como Santa Barbara, Solvang e Hearst Castle. Você pode reservar o tour no WePlann e pagar em R$, sem taxas, e em até 6x sem juros no cartão.

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,497FansLike
18,964FollowersFollow
23,599FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

  1. Eu estive em Los Angeles em julho -15. Meu hotel era na Vermont esquina com Sunset blv, ao lado da estação de metrô. Me locomovi MT bem pela cidade de metro e de ônibus. Fui a Santa Mônica, Beverly Hills, Hollywood Signs, Observatório, CentRO da Cidade, Studios da Paramount, Universal, Hollywood Forever sem dificuldades. Não aluguei carro. As pessoas falam dessa dificuldade de locomoção mas eu não vi nada disso. O transporte público eh bom. Tem ar condicionado, eh pontual e não eh tão caro comparando com o aluguel de carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui