O que fazer em Los Angeles: roteiro de 4 dias

Califórnia O que fazer em Los Angeles: roteiro de 4 dias

Nosso roteito de 4 dias em Los Angeles é para quem vai viajar para lá e não sabe por onde começar. Espero que gostem! Se você vai fazer uma viagem de carro pela Califórnia, não deixe de ler o nosso roteiro de San Francisco a San Diego.

O que fazer em Los Angeles: roteiro de 4 dias

Los Angeles é uma cidade bem grande e com os pontos turísticos espalhados. Isso significa que você tem duas opções: usar o transporte público (que embora seja bom, vai te fazer perder mais tempo) ou alugar um carro (tendo, assim, mais conforto, mas também tendo problemas para estacionar e com o engarrafamento). Ou seja: não existe saída fácil. Nós escolhemos alugar um carro e não nos arrependemos.

Dia 1 – Hollywood e Letreiro de Hollywood e Parque Griffith

Letreiro de Hollywood

Tire fotos na calçada da fama e depois chegue o mais próximo possível do Letreiro de Hollywood. Infelizmente, não é possível chegar perto como vemos nos filmes, mas temos dicas de como chegar o mais próximo possível (sem que você seja preso)rs. Há alguns pontos possíveis de ver o letreiro e tudo vai depender da sua preferência. 

Observatório Griffith Los Angeles-7

Aproveite que você está próximo e vá até o Parque Griffth. De lá também dá pra ver o letreiro de Hollywood, mas um pouco mais distante. O bacana de lá é ver o por do sol, que é absolutamente incrível. Só sugiro que você tenha muita paciência para estacionar, pois o parque fica lotado e é bem difícil encontrar uma vaga de garagem no estacionamento do parque.

Dia 2 – Estúdios da Warner e Parque da Universal

Universal Studios em Los Angeles, CA: guia completo

Como os dois parques são bem próximos, é possível visitá-los no mesmo dia. O tour da Warner é muito bacana para quem é fã de seriados como eu, você até irá visitar um set de filmagem de algum deles…qual será irá depender do seu guia. Já o parque da Universal é uma versão mais diminuta daquele de Orlando, mas bem bacana. Eu, que enjoo muito fácil, não aproveitei muito as atrações, mas mesmo assim foi bacana conhecer. 

Dia 3 – Getty Musem e Walt Disney Concert Hall

The Getty Center Los Angeles-8

Esse museu é um dos mais bacanas da cidade. Para chegar, você terá que estacionar em um ponto e depois pegar um teleférico até o museu. É possível fazer um tour arquitetônico pelo local. Se tiver um dia bonito, leve comidas para fazer um piquenique na área externa. Todo mundo faz isso! 

Tour Walt Disney Concert Hall em Los Angeles, Califórnia

Projetado pelo famoso arquiteto Frank Gehry, o espaço foi inaugurado em 2003 e fica bem no centro de Los Angeles. Para quem quiser visitar o Walt Disney Concert Hall, é possível fazer dois tipos de visita: uma visita autoguiada e a outra em um horário pré-determinado.

Dia 4 – Venice Beach e Santa Monica

Venice Beach Los Angeles-5

Hoje é dia de praia! Venice Beach é minha região preferida de Los Angeles. Aqui tem de tudo: o cara marombeiro, a mina surfista, mendigo, skatista…tudo em um só lugar. E é justamente por isso que eu adoro Venice! Aqui também tem uma das melhores pistas de skate do mundo…se você for no final da tarde, ganhará de quebra um por do sol espetacular! Bem pertinho daqui também fica o Pier e Santa Monica, que será assunto para outro post.  Aqui é possível fazer aulas de surf, comer comidas vegetarias e cervejas artesanais…as opções são infinitas!

Precisa de transfer até o seu aeroporto?

Temos aqui opções de transfer do aeroporto até o seu hotel. 

TRANSFER AEROPORTO – HOTEL EM REAIS

Onde ficar em Los Angeles

Lembra que eu disse que Los Angeles é bem grande? Pois é. Então, dependendo do que você quiser fazer na cidade, é recomendável ficar em um lugar diferente. Se o seu foco é Hollywood, o ideal é ficar perto da Calçada da Fama, uma região mais central e com preços camaradas. No nosso caso, nós ficamos em Venice Beach, pois nosso interesse era o surf e o skate. Leia mais sobre onde ficar aqui.

MELHORES HOTÉIS EM LOS ANGELES

Los Angeles combina com:

Roteiro de carro até San Francisco

Essa é uma das viagens de carro mais maravilhosas para se fazer. Reserve pelo menos 10 dias para conseguir parar em vários lugares e depois aproveite o charme de San Francisco, minha cidade preferida nos EUA. 

Tours e passeios em Los Angeles e arredores?

Com a WePlann você reserva com antecedência, paga em reais e ainda pode dividir em até 6X sem juros no cartão!

 

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,512FansLike
18,937FollowersFollow
23,564FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui