Riconcito Peruano: comida boa e barata em SP

Início gastronomia Riconcito Peruano: comida boa e barata em SP

Estávamos em um domingo de sol no centro de SP e sem saber onde comer. Havia poucas opções de restaurantes bons e baratos que eu conhecia, então resolvi entrar no TripAdvisor. E foi aí que eu descobri o Riconcito Peruano.

Riconcito Peruano: comida boa e barata em SP

- Publicidade -

A rua, eu confesso que é bastante esquisita: tem pessoas paradas para todo o lado e, algumas delas, estavam negociando com outros vendedores celulares roubados. Mesmo assim, o negócio é passar sem olhar muito e sem dar bobeira.

O restaurante é tão escondido que nós quase não encontramos. Ele fica no andar de cima de um prédio e não tem uma placa visível. Nós só descobrimos onde era porque um homem viu que estávamos com cara de perdidos e deduziu que estávamos procurando o restaurante peruano.

1-DSCN1686

- Publicidade -

Ao subir as escadas, um outro mundo surge. O restaurante é simples, mas bem arrumado e enorme! Tem muito espaço mesmo! Nós pedimos uma jarra de limonada com um tipo de um prato feito com arroz, carne e legumes. Eu não consegui comer tudo, pois o prato era muito grande!

Resultado: adoramos e queremos voltar mais vezes. Gastamos cerca de 30 reais por pessoa.

Informações

Endereço: Rua Aurora, 451

Horário: das 12h às 23h;

Mais informações no site

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -