Degustação de vinhos em Napa – The Hess Collection

Início América do Norte Degustação de vinhos em Napa - The Hess Collection

Você também é louco para fazer uma degustação de vinhos em Napa? Nessa nossa última passagem por São Francisco, resolvemos dar um pulinho em Napa Valley para fazer uma degustação. A nossa vinícola escolhida foi a The Hess Collection.

Degustação de vinhos em Napa – The Hess Collection

- Publicidade -

Visitar Napa Valley é um dos sonhos dos aficionados por vinhos do mundo todo. Nós sempre que podemos damos um jeito de visitar uma vinícola. Só para vocês terem ideia do nosso repertório, nós já visitamos vinícolas e fizemos degustação de vinhos em Mendoza, Bento Gonçalves, ToscanaSantiago do ChileBordeaux (St. Emilion) e Chateuneuf-du-Pape

degustacao-vinho-napa-the-hess-collection-7

Sobre a The Hess Collection e a história dos seus vinhos

A Hess Collection é uma das vinícolas mais tradicionais da região e foi aberta ao público em 1989. O fundador, Donald Hess, é um suíço que foi treinado pela sua família para ser mestre cervejeiro. Depois, ele decidiu expandir os negócios para água e vinho.

- Publicidade -

degustacao-vinho-napa-the-hess-collection-8

Eles produzem cerca de 600.000 engradados por ano, o que é muita coisa. Mesmo assim, apenas 10% dessa produção é feita em Napa. A maioria dos seus vinhos são de Cabernet Sauvignon e Chardonnay.

A degustação de vinhos

A degustação pode ser feita no bar ou ao ar livre. Diferentemente das degustações em Mendoza, que tem sempre alguém para explicar o processo de produção do vinho, aqui você está livre. O barman apenas dá a opção de vinhos disponíveis e você pode escolher 4.

degustacao-vinho-napa-the-hess-collection-2

Se você já visitou outras vinícolas, vai saber que o discurso não muda muito, então às vezes é até melhor não ouvir o mesmo discurso e já partir para o que interessa: a degustação. 😛

degustacao-vinho-napa-the-hess-collection-5

A vinícola é bastante conhecida tanto pelos seus vinhos como pela sua coleção de arte, que por sinal é aberta ao público gratuitamente.

degustacao-vinho-napa-the-hess-collection-4

O trajeto de carro de São Francisco a Napa Valley

A viagem de São Francisco até Napa foi bem tranquila: durou cerca de 1h30 e não tinha nada de trânsito. A única coisa que é preciso tomar cuidado nas estradas é que a faixa da esquerda é para quem está com 3 pessoas ou mais no carro, o chamado “carpool”. Se você for pego com menos pessoas do que o desejado, tomará multa.

Como economizar da compra dos ingressos para degustação de vinhos

degustacao-vinho-napa-the-hess-collection

Existe uma maneira de economizar nas degustações nas vinícolas da região de Napa: cupons! Acesse esse site e veja quais são as promoções vigentes. Às vezes dá pra pegar promoções de 2 degustações pelo preço de 1!

Degustação de vinhos da The Hess Collection

  • Se você quiser fazer uma degustação lá, terá que fazer reserva. Eles não atendem sem reservas.
  • Faça a sua reserva no site.
  • Horários: há degustações das 10h às 17h.

Uma outra opção é fazer o passeio à Napa com a WePlann. Eles têm um passeio de balão com direito a degustação e café da manhã que é divino! Reserve o seu passeio no site, pague em reais, sem IOF e parcele em até 6X no cartão!

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -