Top
  >  Estados Unidos   >  New York CityPass e New York Pass: diferenças
City-Pass-Best-Family-Travel-Deal

Se o seu intuito é, mais do que fazer compras, visitar os museus de Nova York, pagar cada uma das atrações separadamente é como dar um tiro no pé. Mas, como a cidade está super preparada para o turismo, a melhor opção é escolher um dos passes que mais se adequam ao seu perfil de viagem.

Dica: não esqueça de ler nosso roteiro de viagem em Nova York!

New York CityPass e New York Pass: diferenças

Saiba qual o seu tipo de viagem

Primeiramente, é importante pensar em algumas questões: Quantos dias vocês pretendem ficar?  Quantos dias vocês pretendem ocupar com atrações turísticas? Se você não for o The Flash, acredito que o New York City Pass seja o suficiente para você. 😛 Veja mais sobre cada um deles:

New York City Pass

As vantagens de se comprar esses passes é enorme, pois além de economizar um montão (se comparado com o que você pagaria sem o passe) você poderá cortar filas! É só mostrar o passe para o funcionário e você além de economizar dinheiro, também irá economizar tempo!

Ele é a melhor opção, pois você terá direito a visitar os 6 lugares mais visitados:

O preço? 116 dólares. Esse foi o que nós usamos em nossa viagem a Nova York e foi ótimo!

Você pode comprar em qualquer desses pontos turísticos, mas seu sugeriria que você comprasse em qualquer um, menos no Empire State, pois as filas lá são enormes! Nós compramos o nosso no Museu de História Natural e não compramos fila nenhuma.

New York Pass

O passe custa cerca de U$S 200 e dura uma semana. Você terá opção de visitar mais de 80 atrações, o que é muita coisa para um curto período. Outro ponto negativo é que com ele você não consegue furar filas. 🙁

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment