Como chegar à África do Sul com a South African

Início África Como chegar à África do Sul com a South African

Para chegar à África do Sul, a opção mais fácil e prática é a South African Airways. Com eles você consegue, em uma única compra, ir para outros pontos do país, como a Cidade do Cabo e Durban. Embora todos os voos da South African passem obrigatoriamente por Joanesburgo, de lá você tem conexão com diversas outras cidades da África e até do mundo.

- Publicidade -

Nessa minha última viagem à África do Sul, tive a sorte de conhecer a nova aeronave da companhia, a A330-300. As poltronas são mais confortáveis, as telas multimídia mais modernas, além de terem entrada para USB e ponto de energia. O serviço continua muito bom, como sempre.

- Publicidade -

As refeições continuam muito saborosas e com um diferencial: com eles você pode pedir cerveja, vinho ou até mesmo uma Amarula! Se você quiser experimentar uma bebida não alcoólica muito famosa na África do Sul, recomendo a Appletizer, um refrigerante de maçã. Parece estranho, mas é bem refrescante!

No nosso voo de ida, tivemos um jantar e um café da manhã. Na volta, tivemos duas refeições, o que seria mais ou menos equivalente ao almoço e o jantar. Bom, o que eu posso te garantir é que fome você não vai passar!

Voo interno: de Joanesburgo para a Cidade do Cabo

A viagem de ida durou cerca de 8 horas até Joanesburgo e, depois, cerca de duas horas até Cape Town. Como nós fizemos uma pausa na ida em Joanesburgo, a viagem foi bem menos cansativa. A volta é um pouco mais longa: leva cerca de 9 horas de Joanesburgo a São Paulo.

Para encontrar os melhores assentos

Eu já falei sobre isso em um outro post, mas é sempre bom relembrar: existe um site maravilhoso, chamado SeatGuru, que te dá uma enorme ajuda para encontrar os melhores assentos de cada aeronave. Se o voo ainda estiver vazio, quem sabe você não consegue comprar um dos assentos bons e baratos recomendados pelo site?

*Agradecimentos a South African Tourism e a South African Airways por mais uma viagem linda pela África do Sul.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -