Almoço no The Big Mouth em Joanesburgo

Início África Almoço no The Big Mouth em Joanesburgo

Se você estiver em Joanesburgo e hospedado perto da Praça Mandela, recomendo fazer uma refeição no restaurante Big Mouth. O forte deles é a cozinha oriental, mas com uma pegada moderna.

- Publicidade -

Almoço no The Big Mouth em Joanesburgo

Achei o ambiente super tranquilo e as refeições bem servidas. A única coisa para se atentar é a pimenta: nós pedimos um prato que estava muiiiito picante! Muito mesmo! Mas estava tão gostoso que comemos mesmo assim hahaha

Almoço no The Big Mouth em Joanesburgo

- Publicidade -

Na África do Sul, costumamos comer muita carne, então foi ótimo poder variar um pouco e comer algo mais leve. Se você estiver com pressa, o ideal é ligar antes e reservar uma mesa…o lugar costuma estar sempre cheio!

Almoço no The Big Mouth em Joanesburgo

Se você estiver em um grupo, vale a pena pedir as porções de sushi para mais pessoas e dividir o prato. E se você não gosta de comida japonesa, não se desespere: eles também tem hambúrguer e carnes!

Almoço no The Big Mouth em Joanesburgo

A sobremesa também não deixou nada a desejar. Na verdade, ela era bem maior do que imaginávamos: pedimos um creme brulée e um sorvete com cookies. Divinos!

Informações

Endereço: Nelson Mandela Square.

Tel: +27 63 293 8869

Horário: das 12h às 23h

Mais informações no site

*Agradecimentos a South African Airways e South African Tourism por mais uma viagem linda pela África do Sul.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -