Onde comer em Stellenbosch: restaurante Big Easy


Se você estiver de passagem pela charmosa Stellenbosch e tiver tempo sobrando para almoçar na cidade ao invés de nas vinícolas, sugiro que você considere o restaurante Big Easy.

Se você não sabe onde fica e nem o que seria Stellenbosch, sugiro que você leia esse texto. Para resumir, essa é uma parte da África do Sul bastante europeia e, por isso, muitas vezes você nem vai acreditar que está naquela África do nosso imaginário. As pessoas na rua e as placas são em africâner, língua falada pelos brancos de origem holandesa. Agora, se você estiver em Cape Town, leia esse texto sobre o que fazer por lá.

Ele foi sem dúvida um dos que mais gostei, seja pelo cardápio, seja pela ambiência e serviço. O ambiente é tão gostoso que o lugar parece que “pede” para você desacelerar e apreciar uma boa comida sem pressa e com muito vinho. 🙂

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

O restaurante está situado em um casarão de 1798 e com uma área externa lindíssima. Como estivemos lá em uma época mais quente, foi muito agradável ficar por ali.

As sobremesas também eram grandes (dá pra dividir) e muito saborosas. Olha que coisa linda de se ver. <3 Achei que o preço também foi bastante justo pela qualidade de tudo que foi oferecido. Voltaria com certeza muitas outras vezes!

Informações

Endereço: La Gratitude, 95 Dorp St, Stellenbosch Central, Stellenbosch, 7600, África do Sul

Horário: das 7h30 às 22h

Mais informações no site.

*Agradecimentos a South African Airways e South African Tourism por mais uma viagem linda pela África do Sul.

Curta e compartilhe

Tags from the story
, ,
More from Deise de Oliveira

Hotel Southern Sun Elangeni em Durban, África do Sul

Durante os dias em que participamos do INDABA, nós ficamos hospedados no...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *