Onde ficar em Key West, Flórida


Depois do nosso casamento em Tavernier, que fica em uma das ilhas de Key West, na Flórida, nós seguimos mais ao sul dos Estados Unidos, em uma das estradas mais lindas que já vimos. Nós já falamos bastante do trajeto de Miami a Key West nessa postagem específica, então agora é hora de dar sugestões de acomodações na região.

Onde ficar em Key West, Flórida

Nós achamos essa região um pouco mais cara do que as ofertas de hotéis em Miami, por exemplo, mas esse é o preço de ficar em um lugar tão lindo. <3

Onde ficar em Key West, Flórida

Key West mesmo tem as opções mais caras de acomodação das ilhas, chamadas de “Keys”. Se você quiser ver as opções que separamos para vocês, é só clicar no banner abaixo:

Booking.com

Quando nós ficamos hospedados lá, nós ficamos no Blue Marlin Motel, que tinha, na época, o melhor custo-benefício. Ele tinha café da manhã incluso, wifi e estacionamento (o que era uma vantagem e tanto). Também era possível ir a pé até o centrinho de Key West numa boa.  Nós achamos que valeu a pena termos nos hospedado lá e voltaríamos de novo.

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Está achando tudo muito caro? Procure se hospedar em uma das outras ilhas próximas de Key West, como Marathon. A parte ruim é que você terá que pegar o carro e procurar um lugar para estacionar toda vez que quiser ir para Key West. Pois é…não existe opção fácil. rs

Curta e compartilhe

More from Deise de Oliveira

Museu de História Natural de Nova York: o que ver

Lembro como se fosse ontem a primeira vez que fui ao Museu...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *