Apaixone-se pela África do Sul

Início África Apaixone-se pela África do Sul

Depois de 3 viagens lindas pela África do Sul, resolvi fazer um vídeo com alguns dos motivos pelos quais a Cidade do Cabo, ou Cape Town (e o país como um todo) é apaixonante.

- Publicidade -

Apaixone-se pela África do Sul

Para aqueles que ainda não conhecem a África do Sul, fica o convite. Aqui no blog, nós escrevemos mais de 80 textos sobre o país e, mesmo assim, ainda acho que conseguiria ir diversas vezes para lá e ainda trazer materiais novos.

Para começar: se o seu ponto de partida é Joanesburgo ou Cape Town, comece pelos roteiros de cada um deles. Neles você vai encontrar dicas do que fazer, onde ficar e onde comer. Tem muita coisa boa!

- Publicidade -

Vinhos: a África do Sul é um país perfeito para os amantes do enoturismo. O mais bacana é que as vinícolas ficam bem perto de Cape Town!

Safári: se a sua intenção é ir até o Kruger, comece por aqui. Se a sua ideia é ir de carro, nós fizemos um texto sobre o trajeto. Gostaria de fazer um safári mas está sem tempo de ir até o Kruger? Dá uma olhada nesse post sobre o Gondwana.

Garden Route: a rota mais cênica é cheia de belezas e muito surf! Veja aqui quais paradas fazer.

Fora do roteiro comum: está a fim de fazer algo diferente? Conheça as montanhas de Drakensberg.

*Agradecimentos a South African Airways e South African Tourism por todas essas viagens lindas pela África do Sul.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -