Pista de skate da Chácara do Jóckey

Início São Paulo Pista de skate da Chácara do Jóckey

Para quem mora no entorno da Chácara do Jóckey, a abertura desse parque foi uma luta. Esse espaço ficou há anos fechado e não estava sendo utilizado nem pelo próprio Jóckey. Eu me lembro que uma vez cheguei a assistir um show lá, mas depois disso nem eventos estavam acontecendo por lá.

- Publicidade -

Com a inauguração desse parque, que foi conquistado pelo então prefeito Fernando Haddad como forma de pagamento pelos anos de dívidas de IPTU com a prefeitura, houve uma valorização da região. Além disso, há uma ciclovia que liga o parque com o metrô Butantã para quem não quer vir para cá de carro.

- Publicidade -

O parque em si ainda precisa de alguns ajustes, mas a cereja do bolo é mesmo a pista de skate. Ela não fica devendo para nenhuma pista gringa não e foi feita para durar. Não tem um dia que eu não vá lá que não esteja cheia….para você ver como a região estava carente de áreas para o skate.

Se você quiser ir lá para andar com mais calma, recomendo uma visita logo pela manhã ou no final da tarde, horários que tendem a ficar mais vazios. Se você for no final de semana, terá que acordar bem cedo para conseguir andar com tranquilidade.

Essa sem dúvida é a melhor pista de skate de São Paulo.

Informações

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 5300 – Vila Sonia

Horário: das 6h às 20h.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -