Pista de skate da Chácara do Jóckey


Para quem mora no entorno da Chácara do Jóckey, a abertura desse parque foi uma luta. Esse espaço ficou há anos fechado e não estava sendo utilizado nem pelo próprio Jóckey. Eu me lembro que uma vez cheguei a assistir um show lá, mas depois disso nem eventos estavam acontecendo por lá.

Com a inauguração desse parque, que foi conquistado pelo então prefeito Fernando Haddad como forma de pagamento pelos anos de dívidas de IPTU com a prefeitura, houve uma valorização da região. Além disso, há uma ciclovia que liga o parque com o metrô Butantã para quem não quer vir para cá de carro.

O parque em si ainda precisa de alguns ajustes, mas a cereja do bolo é mesmo a pista de skate. Ela não fica devendo para nenhuma pista gringa não e foi feita para durar. Não tem um dia que eu não vá lá que não esteja cheia….para você ver como a região estava carente de áreas para o skate.

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Se você quiser ir lá para andar com mais calma, recomendo uma visita logo pela manhã ou no final da tarde, horários que tendem a ficar mais vazios. Se você for no final de semana, terá que acordar bem cedo para conseguir andar com tranquilidade.

Essa sem dúvida é a melhor pista de skate de São Paulo.

Informações

Endereço: Av. Prof. Francisco Morato, 5300 – Vila Sonia

Horário: das 6h às 20h.

Curta e compartilhe

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Forte dos Reis Magos em Natal

Se eu tivesse que escolher um lugar para visitar em Natal, apenas...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *