Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem

gastronomia Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem

Assim que reservei o nosso hotel em Moscou, comecei a buscar as melhores opções de restaurantes e padarias no entorno. Como chegaríamos no final do dia, tinha certeza de que iríamos estar com uma fome de leão quando chegássemos no hotel.

Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem

Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem

Por sorte, estávamos a menos de 200 metros da Bulka, uma padaria/restaurante maravilhoso e com comidas incríveis. Tenho que confessar que o preço era bem salgado, mas tudo era tão gostoso e o ambiente tão bacana que acabamos voltando lá muitas outras vezes.

Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem

O mais bacana é que eles ficam abertos não apenas no café da manhã, mas no almoço e jantar também. Além disso, eles têm uma parte da padaria para quem quer levar os produtos para comer em casa.  Nós testamos todas as opções e gostamos bastante. Havia dias que chegávamos super cansados de tanto andar e não queríamos sair para jantar, então comprávamos um pão gostoso, cervejas e ficávamos no hotel mesmo.

Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem

Agora, tenho que contar algo curioso que aconteceu (e que eu não culpo totalmente a funcionária, mas sim a diferença cultural, digamos rs): nós iríamos tomar café da manhã lá, então sentamos em uma cadeira. O Fabio e minha cunhada foram até o balcão com os “pães e doces” e escolheram o que queriam comer. Detalhe: nenhum deles fala russo, mas havia alguns funcionários lá que falavam um pouco de inglês, então não me preocupei. De repente, uma garçonete trouxe umas “trouxinhas” de comida. Eu não havia pedido aquilo e perguntei se eles haviam pedido aquilo. Eles disseram que não. Então eu digo para a garçonete que não havíamos pedido aquilo, mas ela insistiu que o Fabio havia pedido. Depois ela acabou explicando que o pão que o Fabio havia escolhido não poderia ser comido lá dentro, era apenas para delivery. Eu achei muito estranho o fato de que um produto que estava à venda no balcão não poderia ser consumido lá mesmo, mas para não polemizarmos, acabamos ficando com as “trouxinhas” e nos sentindo um pouco trouxinhas também, pois a comida não agradou o nosso paladar, por assim dizer. rs

Padaria Bulka em Moscou, Rússia: para comer bem
A trouxinha da discórdia rs

De qualquer maneira, acho que uma visita a essa padaria vale muito a pena, não só para o café da manhã mas também para as refeições: o estrogonofe e as sopas eram deliciosas!

Informações

Endereço: eles têm dois endereços

1- Pokrovka, 19, m. Chistye prudy

2- Bolshaya Gruzinskaya, 69, m. Belorusskaya

Site: visite o site da Bulka para mais informações

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,495FansLike
18,967FollowersFollow
23,598FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui