Onde ficar em Moscou: melhores hotéis


Está pensando em viajar para Moscou? Veja então quais são os melhores lugares para se hospedar por lá:

Onde ficar em Moscou: melhores hotéis

Praça Vermelha: a parte mais turística da cidade

Se você prefere pagar um pouco mais caro e ficar perto de muitos dos pontos turísticos da cidade, sugiro que você se hospede em um hotel próximo da Praça Vermelha e do Kremlin.

Four Seasons Moscow

Se você está procurando um hotel com uma vista privilegiada da Praça Vermelha e preço não é um problema, a minha sugestão é o hotel Four Seasons.

Seven Hills Lubianka

Agora, se você não está com essa bola toda, uma opção é ficar na Lubianka, um bairro bem próximo da Praça Vermelha e com metrô ao lado. Esse hotel, por exemplo, fica a uma caminhada de 10 minutos da Praça e a 3 do metrô.

Basmanny: uma região com menos turistas

Se você quiser ter uma experiência mais “russa”, com menos turistas, sugiro a região próxima de Chistye Prudy. Foi lá onde ficamos nessa nossa última viagem para a Rússia e foi ótimo. A região fica ainda na região central, tem metrô próximo, mas já fica um pouco mais barato e com bem menos turistas.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 35% DE DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 6X no cartão! CUPOM: VIAJO35

Veja opções de hotéis em Basmanny.

O bom de Moscou é que a rede de metrô está por toda a parte e funciona muito bem. Por isso, se você ficar dentro do anel central e próximo de um metrô, estará em um ótimo lugar.

Veja mais opções de hotéis em Moscou aqui:
Booking.com

 

Receba promoções e novidades em seu email!
Assine

Booking.com

VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here