Parque Kolomenskoie em Moscou

Moscou Parque Kolomenskoie em Moscou

Se você está buscando uma opção de passeio em uma área menos turística de Moscou, o Parque Kolomenskoie é uma ótima opção.

Parque Kolomenskoie em Moscou

Localizado nos subúrbios da cidade, mas de acesso bastante fácil por metrô, esse parque nas margens do rio Moscou é um dos preferidos dos moscovitas. Assim como outros pontos da cidade, como esse convento, o Parque Kolomenskoie também faz parte da lista de Patrimônios da UNESCO.

Parque Kolomenskoie em Moscou

Embora talvez você considere a possibilidade de não visitar esse parque, afinal, todos os parques são iguais, sugiro que você faça um “esforço”. Além de ser lindíssimo, você encontrará um belo pedaço da história russa.

Parque Kolomenskoie em Moscou

Um parque russo não seria um parque russo sem uma igreja. Aqui você encontrará a Igreja da Ascensão, que foi a primeira do mundo a ser construída com essa estrutura de única torre de pedra com o teto em um formato pontudo, em vez da doma que era amplamente utilizada.

Parque Kolomenskoie em Moscou

Aqui você também vai encontrar um espaço recriado com casas do período pré-Pedro, o Grande. Arquitetos restauraram não apenas o exterior, como também o interior. Aqui também está um palácio do Pedro I, o único do tipo em toda Moscou.  Por haver uma lenda de que Pedro I havia nascido nesse lugar, a czarina Catarina, a Grande decidiu fazer uma reforma do palácio em 1762. Como o prédio estava bastante deteriorado, foi decidido que seria mais fácil fazer um novo.

De acordo com documentos históricos sobre a região, esse foi um dos lugares em que há registros mais antigos de moradores.

Parque Kolomenskoie em Moscou

Aqui também você vai encontrar a Igreja de Kazan Mãe de Deus de Kolomenskoie, uma igreja mais próxima do que esperamos de uma igreja russa, com as abóbadas. Essa igreja também foi totalmente restaurada em 1651.

Informações

Como chegar: desça na estação Kolomenskaia do metrô e caminhe em direção ao parque por cerca de 5 minutos.

Tours: é possível fazer tours em dias específicos nos idiomas inglês, francês e italiano. O ideal é chegar lá e ver quais passeios estão programados para o dia em que você estiver lá.

Preço: 30 rublos para adulto

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,498FansLike
18,960FollowersFollow
23,595FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui