Restaurante Mu-Mu em Moscou: bom e barato!

Início gastronomia Restaurante Mu-Mu em Moscou: bom e barato!

Para quem não está disposto a gastar muito em sua viagem a Moscou, uma opção de restaurante bom e barato é o Mu-Mu. Para encontrá-lo, não tem erro: é só procurar um restaurante com um símbolo de vaquinha.

Restaurante Mu-Mu em Moscou: bom e barato!

- Publicidade -

Para quem não fala russo, lá também é uma boa opção, pois algumas comidas ficam à mostra e basta você apontar o que você quer. Outra opção é pagar um preço fixo para comer uma espécie de “PF”, que dá direito a uma salada, uma sopa (no caso, era borsch), um prato principal, suco e uma sobremesa.

Confesso que não foi a comida mais saborosa que comi na Rússia, mas é um preço justo para quem está cansado de comer lanche e precisa de algo quente. rs  Nós pagamos cerca de 275 rublos pelo prato e também pedimos uma torta de maça à parte.

Informações

Sitehttps://www.cafemumu.ru/

- Publicidade -

Endereço: são vários, mas um deles fica na  Myasnitskaya st., 14/2. No segundo andar do shopping.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -