Parque Aventurah em Brotas é pet-friendly!

Início Brotas Parque Aventurah em Brotas é pet-friendly!

O Parque Aventurah em Brotas é um dos passeios imperdíveis na cidade e é perfeito para todas as idades (e até para cachorros!).

Parque Aventurah em Brotas é pet-friendly!

- Publicidade -

O mais bacana daqui é que você para um preço fixo e pode fazer boa parte das atividades do parque e quantas vezes quiser (algumas atividades são pagas separadamente, como o wakeboard).

Parque Aventurah: atrações

É muito legal de ver como eles otimizaram o espaço do parque. Cada lugar foi muito bem pensado para você ter a melhor experiência, mesmo em um espaço não muito grande. O arvorismo, por exemplo, tem desafios de diferentes níveis e mesmo você sabendo que não vai cair, dá um medinho sim. rs

- Publicidade -

Eles também têm uma parede de escalada com uma parte negativa que é bastante difícil. O Fábio conseguiu ir até o fim, já eu…bem, deixa prá lá!

O passeio de caiaque foi o mais bacana, pois o Wurst pode ir com o Fabio. Ele adorou! O lago é pequeno, mas foi um passeio bem bacana. Depois, o Wurst até se empolgou e nadou. Uma fofura! Depois, o Fabio fez uma tirolesa aquática e ainda brincamos de paintball.

Como vocês podem ver, atividades não faltam e por isso eu sugiro que vocês comprem o pacote que inclui o almoço. Dessa forma, vocês poderão curtir todas as atividades do Parque Aventurah sem pressa!

Informações

Mais informações no site do Parque Aventurah. 

*O Viagem pelo Mundo viajou a convite, mas as opiniões são nossas. 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -