La Jolla Cove em San Diego: o point dos leões marinhos

Início Califórnia La Jolla Cove em San Diego: o point dos leões marinhos

Se você for visitar San Diego, um dos passeios imperdíveis (e grátis) por lá é, além de visitar a praia de La Jolla, ir até o La Jolla Cove, uma praia bem pequenina e famosa pelos seus moradores ilustres: os leões marinhos!

- Publicidade -

La Jolla Cove em San Diego: o point dos leões marinhos

Em nosso dia por La Jolla, primeiro pegamos uma praia: na verdade eu fiquei na areia tomando sol enquanto o Fabio surfava. A extensão de areia é imensa e é muito fácil encontrar lugar para estacionar. Depois do surf, fomos dar uma passadinha em La Jolla Cove, uma praia bem bonitinha e que por ser tão especial é uma reserva marinha. Infelizmente não tivemos tempo de mergulhar, que é algo que eu adoraria ter feito, já que esse é um dos melhores pontos para a prática do mergulho da Califórnia!

- Publicidade -

Há um estacionamento bem próximo, mas se você for em alta temporada precisará de paciência para conseguir uma vaga. Nós demos sorte de conseguir uma vaga bem rapidinho. Ao caminhar em direção ao local você já começa a sentir os cheiros diferentes os bichanos…confesso que a foto é mais legal, pois não tem o odor de fezes dos animais 😛

O que fazer em La Jolla Cove

Se você estiver disposto a enfrentar as águas frias daqui, traga o seu snorkell e nadadeiras ou alugue um equipamento em uma das lojas próximas. Você é mergulhador credenciado? Então marque o seu mergulho com uma das agências que fazem esse passeio, como essa daquiTambém é possível fazer caiaque aqui ou stand up paddle. Se você é mais da terra do que da água, alugar uma bicicleta é uma ótima ideia. 

Hotéis em San Diego

Está em dúvida de onde ficar em San Diego? Qual o bairro mais bacana? Veja nosso post com os Melhores Hoteis em San Diego. 

Transfer do Aeroporto para seu Hotel?

Aqui você pode comprar seu transfer privado ou em van. Compre em reais e parcele em até 6X no cartão. 

 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -