Transfer em Nova York: como chegar em NYC

Início América do Norte Transfer em Nova York: como chegar em NYC

Vai viajar para Nova York? Um dos passos mais estressantes de uma viagem é certamente aquele período em que você desembarca e precisa descobrir como chegar ao seu hotel. Por isso, sugerimos nesse post opções de transfer para você não se preocupar com nada e apenas aproveitar a viagem à Big Apple. 🙂 Aqui você vai encontrar opções saindo do aeroporto JFK, que fica em Nova York, e também outras opções de aeroportos próximos.

Transfer em Nova York: como chegar em NYC

Quais são os aeroportos e próximos de Nova York?

- Publicidade -

Se você está pesquisando preços de passagens aéreas e gostaria de fazer simulações com diferentes aeroportos, você deve então procurar esses três aeroportos:

  • John F. Kennedy Airport (JFK)
  • La Guardia (LGA)
  • Newark Airport (EWR) em New Jersey

Essas três opções são bastante razoáveis, mas é claro que o JFK é a melhor opção para voos saindo do Brasil. 

Transfer do Aeroporto John F. Kennedy Airport (JFK)

- Publicidade -

Táxi convencional: os táxis convencionais possuem uma tarifa fixa que já inclui o pedágio e fica por cerca de 62 dólares. O problema é que muitas vezes os turistas são trapaceados e acabam tendo que desembolsar um valor muito maior do que isso. Se mesmo assim você quiser pegar um táxi, sempre pegue aquele amarelinho, pois há pessoas não licenciadas do lado de fora do aeroporto e não dá pra confiar, né?

Transfer em van coletiva: a melhor opção é reservar um assento em uma van. Eles vão te deixar na porta do seu hotel e você não terá que se preocupar com nada! As vans saem dos três aeroportos citados acima e custam a mesma coisa. Preço: 95 reais por pessoa. 

RESERVE VAN PARA O HOTEL EM REAIS   RESERVE TRANSFER IDA E VOLTA

Transfer individual: se você prefere um automóvel só para você e sua família, também há a opção de reservar um traslado individual. Os valores dependerão do tipo de carro que você escolher.

TRANSFER PRIVADO PARA SEU HOTEL

Gorjetas

Uma coisa muito importante de frisar é o fato de que nos EUA é recomendável dar gorjetas em lugares além de restaurantes. Nesse caso do transfer, sugerimos que sera separado um valor entre 10 e 15% para a gorjeta ao motorista. 

Dicas de Nova York?

 

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -