Hoje em dia, nosso orçamento está cada vez mais apertado, o que torna muitas vezes a viagem como um item supérfluo, quase de luxo. Mas isso não é verdade. Se a viagem for programada com cuidado, é possível sim fazer uma viagem barata e sem pesar muito no orçamento familiar.

1. Use o Promobit para procurar promoções de viagem

O Promobit é uma comunidade de pessoas reais que compartilham as melhores promoções que encontram na internet.  Lá você vai achar ofertas de diversas categorias, incluindo promoção de passagens aéreas e pacotes de viagem. Todas as ofertas que são enviadas para o site são moderadas por uma equipe que verifica se aquele preço é realmente uma oferta, ou seja, você terá garantia de estar comprando um produto idôneo, de uma loja real e com ótimo preço.

2. Use cupons de desconto

Para conseguir adicionar uma viagem em um orçamento já apertado é necessário economia não apenas na viagem, mas também nas contas diárias. Por isso, sempre que possível, use cupons de desconto para compras diversas, como no seu app de táxi, compras de eletrônicos, livrarias, roupas e muito mais. O Promobit tem uma lista extensa de cupons para você economizar.

3. Fique de olho na Black Friday

A Black Friday está chegando e com ela vários artigos em promoção. Se você estiver esperando aquela oportunidade maravilhosa para viajar, vale a pena ficar de olho nas promoções.

4. Que tal ganhar uma renda extra?

Atualmente, há muitas pessoas fazendo “bicos” para complementar a renda. Você sabe algum outro idioma? Já pensou em dar aulas particulares? Você cozinha muito bem? Que tal fazer marmitas? As possibilidades são infinitas! Falamos mais sobre isso nesse post aqui.

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

5. Seja muquirana e não tenha vergonha disso!

Aqui em casa nós somos assumidamente muquiranas e foi essa a maneira que encontramos para conseguir encaixar nossas viagens internacionais no nosso orçamento. Nossa economia vai desde a escolha de imóvel até o nosso carro. Nós já escrevemos mais sobre como o fato de você ter menos coisas afeta diretamente no seu plano de viagem e também sobre como diminuir os gastos mensais.

Outra forma de economizar – e evitar supresas indesejáveis na fatura do seu cartão – é comprar as atividades que você vai fazer antes mesmo de viajar. Uma dica é olhar o site da WePlann, que tem shows da Broadway, parques de Orlando e mais passeios que podem ser adquiridos em R$, sem IOF, e com parcelas de 6x sem juros ou até 12x vezes. Comprando com antecedência, e com a opção deparcelar, você tem mais controle sobre os gastos da sua viagem.

Espero que essas dicas te ajudem a concretizar aquela tão sonhada viagem! 🙂

*Post Patrocinado


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here