Como diminuir o volume da mala de viagem?


Nós já escrevemos alguns posts sobre a mala de viagem, mas esse tema nunca se esgota, não é mesmo? Dessa vez, a nossa ideia é dar uma dica bem simples e prática para diminuir o volume de sua mala de viagem.

Como diminuir o volume da mala de viagem?

Quem nos conhece, sabe que sempre que possível, gostamos de viajar com pouca bagagem. Viajando dessa forma, garantimos economia de tempo e dinheiro, pois demoramos menos tempo de deslocamento entre o aeroporto e o hotel (você já viu aquelas pessoas cheias de malas andando no aeroporto?) e dinheiro também, pois muitas vezes nem precisamos pegar táxi.

Além disso, se você for para a Europa, por exemplo, irá ser mais cansativo, pois os metrôs muitas vezes não têm escadas rolante ou nem mesmo elevador. Imagina como é cansativo subir as escadas dos metrôs com malas gigantes? Por isso, eu já fiz até uma viagem para a Europa de 45 dias com apenas uma bagagem de mão. 

Sacos a vácuo para diminuir o volume

Uma ótima opção é comprar um saco a vácuo específico para viagem. Os sacos normais precisam de um aspirador para sugar o ar de dentro, mas esses sacos funcionam de uma maneira diferente: o ar sai de dentro do saco conforme você vai enrolando e apertando o saco. Todo o ar que sai, não volta.

O único ponto negativo desse tipo de produto é a durabilidade: eu consegui usar apenas em uma viagem e não consegui reutilizá-lo depois.

SEGURO VIAGEM COM ATÉ 35% DE DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 6X no cartão! CUPOM: VIAJO35

O que levar na mala de viagem?

Se você tiver com dúvidas do que levar na mala, leia esse post aqui. Se você também tiver interesse em diminuir o volume de líquidos, como xampu e cremes, clique aqui. 

Receba promoções e novidades em seu email!
Assine

Booking.com

VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here