Vai usar o transporte público de São Paulo? Recarregue seu bilhete único pelo app!

Início dicas Vai usar o transporte público de São Paulo? Recarregue seu bilhete único...

Se você está com viagem marcada para São Paulo, comprar um Bilhete Único é fundamental para economizar tempo e dinheiro.

- Publicidade -

No início da criação dele, tínhamos que pegar filas intermináveis para recarregá-lo nas estações do metrô. Agora os tempos são outros e podemos recarregar por um aplicativo.

Como funciona o Bilhete Único?

Se você tiver um Bilhete Único, poderá fazer até dois embarques em um período de 3 horas. Se você for pegar o metrô + ônibus, pagará uma tarifa um pouco mais barata do metrô.

Para comprar o seu Bilhete, vá até uma estação de metrô. Se você já tiver o seu Bilhete e só precisar recarregar, vale a pena usar algum aplicativo de recarga. No início eu usava o app Bilhete Único, mas ele cobra uns 4 reais em cada transação e comecei a ficar descontente com isso. Agora , eu uso o Recarga Pay, que não cobra taxa de administração e te dá um desconto ao fazer recargas com valores baixos.

Bilhete Único: quanto custa?

- Publicidade -

O bilhete custa 4,30 reais e depois você terá que recarregá-lo com o valor desejado. No site da SP Trans você consegue ver os valores atualizados, incluindo bilhetes unitários, combinação metrô + ônibus, bilhete mensal e por 24 horas.

Ah! Esse post não é patrocinado. É uma sugestão porque eu gostei do app mesmo. 🙂

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -