Nova York em 1 ou 2 dias? Compre o Sightseeing Flex Pass e economize!

Todo mundo sabe que sempre que viajamos para uma cidade, procuramos os Passes de atrações da cidade, pois eles não apenas fazem a gente economizar dinheiro, mas também tempo. E em Nova York não poderia ser diferente: se você for ficar cerca de 4 dias ou mais e for conhecer vários pontos turísticos, o New York Pass e o New York City Pass são as melhores opções.

- Publicidade -

Mas e se você for ficar apenas 1 ou 2 dia? Ou algumas horas? Nesse caso, o Sightseeing Flex Pass é a solução, pois você escolhe o passe com o número exato de atrações que você deseja visitar.

Sightseeing Flex Pass: como funciona?

Você pode escolher entre 235ou 10 atrações entre 130 opções disponíveis, incluindo museusmirantes passeios de ônibus. Obviamente, o valor do passe vai depender da quantidade de atrações escolhidas.

Com esse passe, você também tem a vantagem do Fast Track, ou seja, você não vai precisar pegar aquelas filas intermináveis para comprar os ingressos.

- Publicidade -

O passe é válido por 30 dias após a validação, isso se você não usar todas as atrações. Se você comprar o passe de 2 atrações e usar apenas 1, você terá 30 dias após o uso da primeira atração para usar o passe na outra atração.

Como eu faço para comprar o Sightseeing Flex Pass?

Compre o seu Sightseeing Flex Pass aqui, com nossa empresa parceira WePlann.

Você receberá em até 72 horas um email de confirmação e o seu E-ticket. Tome cuidado na hora de preencher as informações: o seu nome deve estar exatamente igual ao seu passaporte.

Sightseeing Flex Pass: o que inclui

O que fazer em Nova York: roteiro de 8 dias

São mais de 100 atrações incluídas, tais como: Moma,

Museu de História Natural, ônibus de 2 andares por 72 horas, One World Observatory, Estátua da Liberdade, entre muitos outros.

Formas de pagamento

A WePlan tem algumas opções de pagamento. Veja qual é mais adequada para você:

  • Pague em até 6X sem juros em reais
  • Pague em dólar nos EUA
  • Reserve agora e pague depois.

Compre o seu Sightseeing Flex Pass New York aqui.

Está sem ideia do que fazer em Nova York?

O que fazer em Nova York: roteiro de 8 dias

Nós escrevemos um roteiro de 8 dias pela cidade. Tenho certeza de que você achará algo bem bacana para fazer na Big Apple.

Booking.com
Nova York em 1 ou 2 dias? Compre o Sightseeing Flex Pass e economize!, Viagem pelo Mundo blog
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também

Nova York em 1 ou 2 dias? Compre o Sightseeing Flex Pass e economize!, Viagem pelo Mundo blog

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar multas

14
Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também os visitantes, é que existe rodízio de carros na cidade....
VIAGEMPELOMUNDO5
Nova York em 1 ou 2 dias? Compre o Sightseeing Flex Pass e economize!, Viagem pelo Mundo blog
- Publicidade -