Viajar para a Finlândia com esse euro nas alturas não é fácil, então temos que na medida do possível economizar. Entretanto, isso não significa que temos que abrir mão de tudo e ficar comendo apenas sanduíche, né?

Helsinque foi certamente uma das cidades mais caras que já visitamos (se não for a mais cara), mas mesmo assim decidimos reservar uma parte do nosso rico dinheirinho para comer um salmão delicioso que é vendido na Market Square, a praça principal da cidade.

Na verdade, o lugar não tem nada de luxuoso: é uma feira livre com algumas barraquinhas de comida e frutas. A barraca do salmão tem umas cadeiras de plástico que dá para você pedir o seu “PF” e comer por ali mesmo.

Nas verdade, eu falei do salmão, pois foi o que comemos, mas no lugar também há outras opções de pratos, como embutidos e carnes de caça. Todos os pratos vêm com legumes e é possível ainda pedir um vinho, cerveja ou até mesmo um chá para se esquentar.

A comida daqui é deliciosa e o preço imbatível. Gastamos cerca de 15 euros por pessoa, o que ainda é caro para os nossos padrões, mas uma pechincha comparado com qualquer lugar que você irá comer por aqui.

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

Aproveite que você está aqui e já pegue a balsa para Fortaleza de Suomenlinna, que sai daqui mesmo. Nada como fazer um passeio com a pança cheia, né?


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here