Amsterdã é uma cidadezinha tão gracinha que não dá vontade de ir embora nunca mais. E para conseguir se locomover, tudo vai depender do que você quer fazer, quantos dias irá ficar na cidade e qual a temperatura local.

Booking.com

Se você estiver com o seu pet, será preciso um pouco de organização, mas nada que seja uma coisa de outro mundo.

Pets no transporte público em Amsterdã: pode ou não pode?

Como se locomover em Amsterdã (com pet)

Ônibus, trens, metrôs e bondes

Se você tiver um pet pequeno, que caiba em uma caixa ou bolsa de transporte, ele pode ir com você sem custo. Outra opção é levá-lo no colo, mas eu não recomendo, pois se não houver lugar para sentar, não vai ser confortável nem para você nem para o seu peludo.

Se você tiver um cão maior, deverá pagar 3.10 euros (compre o tíquete na maquininha). Ele vale para o dia todo, é o Day Ticket Dog.

Se você decidir pegar a balsa, qualquer cão é permitido. 🙂

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

Bicicleta

Como se locomover em Amsterdã (com pet)

Se você quiser andar de bicicleta em Amsterdam com o seu peludo, recomendo a MacBike. A única questão é que as bikes não têm cestinha, então você terá que ter uma mochila para conseguir deixar o seu pet e você também confortáveis. Essa mochila da Timbuk para transportar pets foi a melhor aquisição que fizemos, pois nos deu a chance de andar com o Wurst de maneira confortável e sem ficar muito torto, o que iria acontecer se estivéssemos com uma bolsa de transporte com uma alça só.


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here