Qual a melhor época de viajar para Amsterdam?

Amsterdam Qual a melhor época de viajar para Amsterdam?

Vamos combinar que não é sempre que podemos escolher quando viajamos: às vezes só temos as férias dos filhos ou até mesmo uma época específica por causa das férias do trabalho.

Se esse não é o seu caso e você pode escolher quando viajar, aí tudo começa a ficar melhor: você pode escolher a melhor época não apenas pensando no valor das passagem e hospedagem, mas também no melhor clima.

Booking.com

Amsterdam: qual a melhor época?

A melhor época para viajar para Amsterdam (e a Europa em geral) é entre Abril e Maio e Setembro e Novembro, ou seja: entre a primavera e outono, quando as temperaturas estão mais amenas e não há tantos turistas.

Fuja do verão

As temperaturas são muito quentes e é quando há férias escolares. Não vale a pena! Fica tudo lotado e cheio de gente….é a maior furada!

Você não pode viajar na primavera ou outono? Viaje no inverno

Se você não consegue viajar na primavera ou outono europeu, uma última opção é viajar no inverno (entre novembro e janeiro).

Entretanto, é importante lembrar que as temperaturas serão bem baixas e escurece bem cedo (por volta das 16h), então você não vai conseguir aproveitar tanto o dia como nas outras estações do ano. Mesmo assim, justamente por ser um período que não é atraente para muitas pessoas, é possível encontrar passagens e acomodações mais baratas do que durante o verão.

Qual a melhor época para ver as tulipas?

A melhor época para visitar as tulipas ou até mesmo o Keukenhof é durante o mês de abril. A temporada começa em março e vai até maio, mas eu sempre sugiro que você visite no meio dessa temporada, ou seja, em abril.

Ao fazer isso, você garantirá que verá as flores ainda frescas, mesmo que as flores tenham demorado a florir devido a mudanças do clima. No final de maio, provavelmente a maioria das flores já foram cortadas ou já estão mais murchas, o que também não é o ideal.

Booking.com
Deise de Oliveirahttps://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Related Stories

Booking.com
15,497FansLike
18,921FollowersFollow
23,553FollowersFollow

Mais populares

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar...

Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também...

Como chegar em Morro de São Paulo saindo de...

Para quem está com vontade de fazer um passeio em Morro de São Paulo...

Remédios para enjoo: leve em sua viagem!

Se você é assim como eu, enjoa só de olhar o mar, o ideal...

Viagem com cachorro para os EUA (na cabine)

Resolvi escrever esse post depois de encontrar informações bastante divergentes sobre viagem com cachorro...

Como chegar perto do letreiro de Hollywood?

Muitas das pessoas que viajam a Los Angeles desejam tirar fotos do famoso letreiro...

O que fazer em Florença, Itália: roteiro de 3...

Viajar a Florença (ou Fierenze) na Itália é o seu sonho? Então aproveite as...

Comments

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui