Cruzeiro pet-friendly no lago Michigan – Chicago

Início Chicago Cruzeiro pet-friendly no lago Michigan - Chicago

Viajar com o Wurst é sempre um prazer para nós, mas é claro que exige um nível ainda maior de organização. Precisamos pensar se os passeios aceitam cães, se há opções que aceitem. Como o Wurst tem ansiedade de separação, deixá-lo sozinho está sempre fora de cogitação.

Esse é o passeio mais popular de Chicago

- Publicidade -

Um dos passeios mais populares de Chicago é cruzeiro pelo lado Michigan. Como o Fabio é arquiteto, visitar essa cidade e fazer um passeio desse tipo estava no topo da lista.

Então, vimos que há diversas empresas que fazem esses tours, mas nem todos são pet-friendly. Como iríamos fazer esse passeio no primeiro dia na cidade, queríamos, se possível, fazer juntos e não em turnos para cada um ficar com o peludo.

E tivemos uma bela surpresa ao descobrir que a empresa SeaDog Cruises não somente aceita cães, mas também dá desconto para quem leva peludos!

Estava muito frio em Chicago!

- Publicidade -

Nós visitamos Chigago em abril na semana anterior havia tido uma nevasca gigantesca e fora de época. Como iríamos fazer a rota 66 inteira, sabíamos que iríamos pegar um tempo mais quente depois e não queríamos ficar carregando roupa de frio.

E, olha, o vento era congelante! O barco é aberto, então a única opção foi abraçar o Wurstinho. rs O tour conta um pouco da história da cidade, da arquitetura e de seus principais prédios.

A gente sempre gosta de fazer esses passeios panorâmicos logo no começo da viagem para nos dar uma ideia melhor da localização das coisas, sabe? Eu super recomendo o passeio, especialmente se o clima estiver quente. Se estiver frio, leve um belo corta-vento para não passar o frio que nós passamos. rs

Eu costumo enjoar muito em barcos, mesmo já tendo ido mergulhar diversas vezes e eu sempre fico apreensiva quanto a passeios de barco. rs Dessa vez, nada aconteceu e eu fiquei super bem! Até saímos de lá e fomos comer algo, pois estávamos famintos!

Qual cruzeiro pegar?

Se você tiver a chance de fazer o tour de arquitetura, ele é melhor e mais completo e pega outras rotas além do lago Michigan. Há também um tour mais simples e rápido, o Chicago Lakefront, mas ele dura apenas 30 minutos.

Informações

Empresa: Seadog Cruises

Horários do Chicago Architecture Tour: 11:15am, 1:15pm, 3:15pm, 5:15pm, 7:15pm.

As saídas acontecem do Navy Pier. Chegue no horário para não perder o passeio!

Não faz questão de que seja um cruzeiro pet friendly? Compre o seu ingresso antecipadamente aqui.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -