Cruzeiro pet-friendly no lago Michigan – Chicago

InícioChicagoCruzeiro pet-friendly no lago Michigan - Chicago

Viajar com o Wurst é sempre um prazer para nós, mas é claro que exige um nível ainda maior de organização. Precisamos pensar se os passeios aceitam cães, se há opções que aceitem. Como o Wurst tem ansiedade de separação, deixá-lo sozinho está sempre fora de cogitação.

Esse é o passeio mais popular de Chicago

Um dos passeios mais populares de Chicago é cruzeiro pelo lado Michigan. Como o Fabio é arquiteto, visitar essa cidade e fazer um passeio desse tipo estava no topo da lista.

Então, vimos que há diversas empresas que fazem esses tours, mas nem todos são pet-friendly. Como iríamos fazer esse passeio no primeiro dia na cidade, queríamos, se possível, fazer juntos e não em turnos para cada um ficar com o peludo.

E tivemos uma bela surpresa ao descobrir que a empresa SeaDog Cruises não somente aceita cães, mas também dá desconto para quem leva peludos!

Estava muito frio em Chicago!

Nós visitamos Chigago em abril na semana anterior havia tido uma nevasca gigantesca e fora de época. Como iríamos fazer a rota 66 inteira, sabíamos que iríamos pegar um tempo mais quente depois e não queríamos ficar carregando roupa de frio.

E, olha, o vento era congelante! O barco é aberto, então a única opção foi abraçar o Wurstinho. rs O tour conta um pouco da história da cidade, da arquitetura e de seus principais prédios.

A gente sempre gosta de fazer esses passeios panorâmicos logo no começo da viagem para nos dar uma ideia melhor da localização das coisas, sabe? Eu super recomendo o passeio, especialmente se o clima estiver quente. Se estiver frio, leve um belo corta-vento para não passar o frio que nós passamos. rs

Eu costumo enjoar muito em barcos, mesmo já tendo ido mergulhar diversas vezes e eu sempre fico apreensiva quanto a passeios de barco. rs Dessa vez, nada aconteceu e eu fiquei super bem! Até saímos de lá e fomos comer algo, pois estávamos famintos!

Qual cruzeiro pegar?

Se você tiver a chance de fazer o tour de arquitetura, ele é melhor e mais completo e pega outras rotas além do lago Michigan. Há também um tour mais simples e rápido, o Chicago Lakefront, mas ele dura apenas 30 minutos.

Informações

Empresa: Seadog Cruises

Horários do Chicago Architecture Tour: 11:15am, 1:15pm, 3:15pm, 5:15pm, 7:15pm.

As saídas acontecem do Navy Pier. Chegue no horário para não perder o passeio!

Não faz questão de que seja um cruzeiro pet friendly? Compre o seu ingresso antecipadamente aqui.

Booking.com
 
Deise de Oliveira
Deise de Oliveirahttp://viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

 
 
Deise de Oliveira
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter