Top
  >  Estados Unidos   >  City Pass NY: economize em sua viagem!

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Eu já falei aqui diversas vezes que a melhor opção para conhecer os melhores pontos turísticos de uma cidade é comprar um passe, se a cidade tiver. No caso de Nova York, que é uma cidade que recebe milhões de turistas por ano e está super preparada para o turismo, o City Pass é indispensável.

Agora, nós estamos com uma parceria bastante interessante:CityPass
Compre seus ingressos em R$, sem IOF e em até 6x sem juros!

O sistema é bastante simples: é só comprar o seu ingresso pelo site e imprimir o voucher. Quando você chegar no primeiro ponto turístico do City Pass, é só trocar o seu voucher pelo ingresso de verdade.

Vantagens do City Pass NY

  • comprando o passe você economiza 40% do preço final das atrações;
  • sem filas: você tem prioridade!
  • 6 monumentos em até 9 dias corridos
    Inclui: Empire State Building, The Metropolitan Museum of Art (MET) e American Museum of Natural History e escolha entre Top of the Rock ou o Guggenheim Museum, 9/11 Memorial Museum ou o
    Intrepid Sea, Air & Space Museum​, e entre visitar a Estátua da Liberdade e Ellis Island ou fazer um
    cruzeiro de 2h pelo sul de Manhattan​!

New York (Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0)

Ou seja: se você está disposto a conhecer todos as atrações, ou pelo menos as mais famosas de Nova York, o City Pass é muito vantajoso, pois você além de economizar tempo, também irá economizar dinheiro.

Além disso, o WePlann tem uma parceria com a CVS Pharmacy e 7-eleven​. Isso quer dizer que o comprador do WePlann pode reservar agora e pagar em dinheiro em QUALQUER uma dessas lojas nos EUA (mais de 20.000
localidades nos EUA e 200 em NYC!​). Reserve agora e pague depois
em qualquer CVS Pharmacy nos EUA!

COMPRE SEU PASSE EM REAIS

Se interessou? Veja nosso post com um roteiro de 8 dias em Nova York.

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

Comments:

  • Surucuá

    28/03/2018

    Obrigado pela dica!

    reply...

post a comment