Hearst Castle: uma visita na Califórnia

Olha, vou ser bem sincera com vocês: na maioria dos outros posts que encontrarem na internet, vocês irão ver só elogios ao Hearst Castle. Eu resolvi visitar com um só propósito: ver aquela breguice toda com meus próprios olhos. 😛

- Publicidade -

Hearst Castle: uma visita na Califórnia

Hearst Castle: uma visita na Califórnia

São muitas as mansões com vistas para o Oceano Pacífico por aqui e essa é mais uma delas. O projeto foi feito pela primeira arquiteta da Califórnia, Julia Morgan a pedido do magnata da imprensa William Randolph Hearst e foi finalizado em 1947 (28 anos após o início das obras, pois ele sempre tinha uma outra ideia brilhante, o que fez com que o projeto fosse modificado diversas vezes).

Hearst Castle: uma visita na Califórnia

- Publicidade -

São 165 quartos em um terreno gigante no topo de uma colina, que o proprietário chamada de La Cuesta Encantada. O local logo começou a ficar famoso por conta das diversas festas que o magnata fazia, chegando a hospedar pessoas famosas, como Charlie ChaplinFranklin Rooselvet.

O castelo fica na Highway 1, bem pertinho de San Simeon, uma região vinícola bastante famosa por aqui. Se você estiver em uma viagem pela costa da Califórnia, recomendo a leitura de nosso roteiro de viagem de carro.

Hearst Castle: uma visita na Califórnia

O que eu achei do Hearst Castle? Sabe quando você pede para uma criança ir no guarda-roupa da sua mãe e se vestir como ela? O que ela irá fazer? Passar o batom em todo o rosto, usar uma sombra de uma cor gritante que não combina com o batom, pegar o sapato mais alto e combinar com um vestido que não tem nada a ver com o resto? Então, é exatamente assim que eu me senti quando vi esse lugar: são espaços muito bonitos isoladamente, mas quando se juntam, perdem a sua elegância e ficam bregas, quase carnavalescos.

Como visitar o Hearst Castle

Hearst Castle: uma visita na Califórnia

Não é possível visitar o castelo sem contratar um tour, então você terá algumas opções:

Grand Rooms Tour: dura cerca de 45 minutos e você irá visitar algumas partes internas do castelo, além do jardim e as piscinas. É a melhor opção para aqueles que nunca visitaram o lugar. Preço: 25 dólares.

Upstairs Suites Tour: dura cerca de 45 minutos e você irá visitar a parte de cima do castelo e os seus aposentos, a biblioteca, jardim e as piscinas. Preço: 25 dólares.

Evening Tours: 100 minutos de visita guiada e você até pode se vestir a caráter. rs Ai ai. Preço: 36 dólares.  Compre seus ingressos aqui.

Tour de 1 dia pela costa da Califórnia e Hearst Castle?

Você pode fazer esse tour saindo de Los Angeles e sem se preocupar com nada. Pague o seu ingresso em reais, divida em até 6x no cartão!

TOUR PELA COSTA DA CALIFÓRNIA EM REAIS

Booking.com
Hearst Castle: uma visita na Califórnia, Viagem pelo Mundo blog
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

Leia mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também

Hearst Castle: uma visita na Califórnia, Viagem pelo Mundo blog

Mapa do rodízio em São Paulo e como evitar multas

14
Uma coisa que não só os moradores de São Paulo devem saber, mas também os visitantes, é que existe rodízio de carros na cidade....
VIAGEMPELOMUNDO5
Hearst Castle: uma visita na Califórnia, Viagem pelo Mundo blog
- Publicidade -