Viajar para a Europa com o Wurst foi uma das coisas mais legais que fizemos, sem dúvidas. Amsterdam foi também muito legal de revisitar com o nosso peludinho.

Viagem para Amsterdam com cachorro: é preciso planejamento

Como tínhamos uma mochila para colocá-lo dentro (que compramos nos EUA), tudo ficou muito mais fácil: para o transporte público, era só colocá-lo dentro da mochila e estava tudo certo, pois cães em bolsas não pagam passagem.

Hotel: a parte mais difícil

Booking.com

Como os preços de hotéis que aceitavam cachorro estavam impraticáveis em Amsterdam, decidimos que seria melhor ficar em uma cidade fora de Amsterdam e deu super certo. Nós ficamos em Muiden e como alugamos um carro, a gente deixava ele no estacionamento P+R que após às 10h custava 1 euro, e aí a gente pegava um bonde que demorava 15 minutos para chegar no centro de Amsterdam.

Para ir aos museus, como em boa parte do mundo, não é permitido entrar com cães, então a gente se revezava: enquanto um ficava do lado de fora o outro ia visitar as exposições. Já nos restaurantes, como depende da boa vontade do dono, a gente sempre colocava o Wurst dentro da mochila dele e pronto! Como ele fica bem quieto, pois foi treinado para ficar tranquilo nessas bolsas, era super tranquilo!

Agora, se você quiser fazer o passeio de barco, os cães são permitidos!

SEGURO VIAGEM COM DESCONTO?

Vai viajar? Não se esqueça de fazer o seu Seguro Viagem, pois ele além de ser um item indispensável para quem não quer gastar uma fortuna com imprevistos, é obrigatório para viagens para a Europa, por exemplo. Faça sua cotação e parcele em até 9X no cartão ou pague no boleto. Use o CUPOM VIAGEMPELOMUNDO5 para ter 5% de desconto!

O que levar para o passeio?

A gente sempre tinha com a gente uma garrafa de água e um pote de silicone dobrável para ele nunca ficar com sede. Na verdade, em algumas vezes a gente até deixava de beber água, mas a gente nunca deixava ele desidratar. Tínhamos sempre também uma bolsa com petiscos para recompensá-lo em todos os momentos em que ele fazia algo que ele deveria fazer.

A mochila dele também era algo essencial: um dos dias choveu, por exemplo, aí só colocamos ele dentro dela e tudo certo! A gente quis entrar em uma loja de roupas para comprar uma coisas e não queríamos nos revezar: nós colocamos ele dentro da mochila e pronto!

E aí? Você tem alguma dúvida sobre como viajar com um cachorro para Amsterdam? É só perguntar aqui que responderemos.


VIAGEM COM DESCONTO?

Nós temos diversos parceiros para te ajudar a viajar mais barato:
Booking.com

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here