Atividades grátis para você sobreviver à quarentena do coronavírus

Início Novidades Atividades grátis para você sobreviver à quarentena do coronavírus

Estamos todos vivendo um momento muito difícil e que ninguém esperava que fosse acontecer. Com o surto de coronavírus no nível de pandemia, a sugestão é ficar em casa e sair o mínimo possível. E a coisa boa dessa tragédia toda é que temos muitas opções grátis para nos entretermos.

E como ficar em casa sem não surtar?

- Publicidade -

A gente sabe que o Netflix é uma das opções de streamming mais populares no Brasil, mas chega uma hora que você quer ver ou fazer algo diferente, né?

Que tal um “Big Brother” dos animais?

Se você está entediado e cansado dos seriados e livros, que tal assistir a um Parque de Elefantes na África do Sul? Pinguins do Pittsburgh Zoo? Lontras do Monterrey Aquarium ou água-viva?

Você gosta de colorir?

Se você é daquela turma que acha relaxante colorir livros, este link é para você. Há diversas opções de livros inteiros para você baixar em PDF e imprimir. Legal, né?!?

É cinema brasileiro que você quer?

- Publicidade -

Uma opção bem bacana e o SPcine, um site de streamming de filmes brasileiros. Eles estão com uma série especial do mês da mulher com muitas obras maravilhosas!

Você gosta de jogar joguinhos no computador?

Você é da época que jogava joguinhos no computador e está sentindo saudades? É possível baixar joguinhos retrô, Call of Duty: Warzone, Path of Exile e muito mais. Alguns desses jogos estão sendo disponibilizados de forma gratuita apenas agora durante a pandemia do coronavírus, então eu sugiro que você baixe seus jogos preferidos o quanto antes.

Livros para o Kindle?

A Amazon.com.br está disponibilizando diversos livros gratuitamente de todos os assuntos. Tem clássicos da literatura, livros de psicologia, matemática, economia. Ah! E mesmo se você não tiver o Kindle, o aparelho para ler os livros da Amazon, é possível baixar um app para usá-lo no celular ou até mesmo um software para ler no computador.

Aulas de yôga grátis!

Se você está precisando se desestressar, uma opção bem bacana é um canal do Youtube Yoga with Adriene. Lá você vai encontrar diversos vídeos para todos os níveis, para áreas específicas do corpo, além de meditação também.

Museus com visita virtual

Eu até escrevi um post só sobre isso. É possível visitar os melhores museus do mundo virtualmente e até passear por entre as salas. Se você não gosta tanto de museu, é possível fazer visitas a monumentos históricos ou pontos turísticos. É muito legal!

Mais exercícios?

O app Peloton está disponibilizando 90 dias grátis aos seus produtos. Há aulas tudo o que você imaginar: boxe, corrida, yoga, alongamento, ciclismo, etc. Outra opção é usar o app da Nike Training Club, que eu já usei e é muito bom para fazer exercícios intensos em espaços pequenos.

Booking.com
Deise de Oliveirahttp://www.viagempelomundo.com/
Doutora em Literatura russa, viajante compulsiva e fotógrafa de cães no Spitz Fotografia Pet. Criadora do Viagem pelo Mundo, já estudou em Moscou e morou na França. Adora mergulhar, fazer agility com o Wurst (seu spitz alemão) e uma cervejinha com os amigos. Siga-a nas redes sociais: Facebook Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Booking.com
VIAGEMPELOMUNDO5
- Publicidade -