Top
  >  gastronomia   >  Restaurante Rei do Camarão – Ubatuba
Rei dos Camarões Ubatuba
Sou apaixonada por camarão e não nego. Já o Fabio não é muito fã não por conta das diversas vezes que já comeu camarão e passou mal. Quando o convidei para ir comigo ao Rei do Camarão, ele ficou receoso, mas me acompanhou.

 

Ao chegar, o garçom já veio nos perguntar o que gostaríamos de comer. Como a especialidade da casa é o “Camarão ao Rei”, resolvemos experimentar. Quando o prato chegou, ficamos em dúvida se aquilo era um camarão ou uma coxinha, de tão grande que era! Só para você sentir o drama, o camarão é recheado com catupiri e depois feito à milanesa. Tem como não gostar? Até o Fabio que não é muito fã de camarão adorou. Gostou tanto que não conseguia parar de comer!

Rei dos Camarões Ubatuba-2

O ambiente é muito aconchegante e de frente para a Praia de Itaguá. Por não ser efetivamente no centro nervoso da cidade, o lugar é bem gostoso e tranquilo de se visitar. Tem até uma cachacinha para aqueles que curtem! Saímos de lá felizes e contentes rumo à Praia do Félix!

Para mais informações, visitem o site deles.

Onde: Av. Leovigildo Dias Vieira, 38 Ubatuba

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment