Shows no Estádio do Morumbi: como chegar


Shows no Estádio do Morumbi: como chegar

Carro

Se você quiser mesmo ir de carro, compre bastante paciência, porque você vai demorar bastante pra chegar. Uma opção para não passar tanta raiva é deixar o carro no Shopping Butantã e caminhar por volta de 1km até o local do show. Assim, você vai evitar a muvuca e ir embora muito mais rápido para casa!
Hotel em São Paulo? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Táxi


É o jeito mais fácil, mas dependendo de onde você mora, bem salgado também. Se você quiser economizar um pouco, junte amigos para ir junto e pegue o dito-cujo em um ponto mais perto do estádio, a Av. Paulista por exemplo. Se você resolver pegar um táxi em um lugar mais distante, vai ficar bem salgado.

Ônibus

A melhor opção, mas bem cansativa é pegar um ônibus na Av. Paulista. No link abaixo estão 3 sugestões de itinerários que o Google Maps sugeriu:


Exibir mapa ampliado

 

 

Procurando hotel? Reserve aqui em parceria com a Booking.com!

Saindo de Congonhas


O aeroporto de Congonhas é o mais próximo do estádio e opção de muita gente quando vêm assistir a shows em São Paulo.
O querido @diegospaiva disse que dá pra pegar táxi de Congonhas por 55 reais até o estádio, se a corrida for previamente paga no aeroporto. Talvez essa seja a opção mais cômoda e sem muita dor de cabeça. Se você quiser ir de ônibus, segue abaixo o mapa com 3 sugestões de roteiros para chegar até lá. No mundo perfeito do Google e sem trânsito, você chegará por volta de 1 hora:


Exibir mapa ampliado

Saindo de Guarulhos, Cumbica

Eu não recomendo pegar o táxi a partir do aeroporto até o Estádio, porque você vai gastar pelo menos uns 80 reais. Uma solução é verificar se sua companhia aérea tem tranferência grátis para o aeroporto de Congonhas daí, é só seguir as dicas acima!
Hotel em São Paulo? Reserve conosco em parceria com a Booking.com!

Agora, as suas opções vão depender do quanto você está disposto a gastar. Vamos às opções:
– a mais barata de todas é pegar o ônibus intermunicipal até o metro Tatuapé. De lá, pegue o metrô até a estação Consolação, e mais 2 ônibus. Essa opção é mais demorada, mas por isso mesmo é a mais barata também. Contando os 50 minutos de ônibus intermunicipal, mais a 1h30 minutos, dá um total de 2h20 de viagem. Segue o mapa do itinerário a partir do metro Tatuapé:

Exibir mapa ampliado

– outra opção mais em conta, pero no mucho, é pegar o ônibus Airport Service até a Av. Faria Lima e de lá, pegar um ônibus até o local. O trajeto do primeiro ônibus será por volta de 1h e o trajeto de ônibus de linha por volta de 30 minutos:


Exibir mapa ampliado

Saindo de Viracopos

Se você tiver voado Azul, a empresa tem transferência grátis até o Shopping Eldorado, que fica bem perto do Estádio do Morumbi. De lá, você vai demorar uns 30 minutos de ônibus, ou de táxi vai custar por volta de 25 reais:



Exibir mapa ampliado

Agora, se você não tem a opção de transferência grátis, pegue um ônibus até a estação Barra Funda e de lá você pode pegar dois ônibus e chegar bem perto de lá. Segue o mapa do itinerário:


Exibir mapa ampliado

Bom, acho que é isso. Faltou alguma coisa? Alguma dúvida? É só escrever para a gente!


Tags from the story
,
More from Deise de Oliveira

Arica – Chile

Arica é a ultima cidade ao norte do Chile e é lá...
Read More

3 Comments

  • Muito legal as dicas.
    To indo mais dois amigos para o show.
    Eu saio do Rio e eles de Goiânia. Nos encontraremos no Aeroporto de Congonhas.
    Vamos dividir um taxi.
    O que eu gostaria de ajuda é no que fazer depois do show.
    Gostariamos de ir para algum barzinho que sirva uma comida, que esteja aberto depois do show e que de preferência fique perto do estádio ou do aeroporto de congonhas pois nosso voo de volta será no domingo as 08:00 da manha.
    Alguma dica ?

    Att,

    Frederico Dourado

  • Frederico,

    depois do show uma sugestão é vocês irem até a Rua Augusta ou até mesmo o Pub O'Malleys, na Alameda Jaú. Acredito que seja mais difícil encontrar algo aberto perto de Congonhas..

    Abraço!

  • Acho que a maior preocupação é a volta!
    Acabou o show, fazer o que? A melhor sugesṭo at̩ agora ̩ a da deisoca Рir pra Augusta at̩ o metro voltar a funcionar talvez.

    Poderiam dar mais sugestões?
    vlw

    Alexandre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *