Top
  >  Inglaterra   >  Como chegar em Oxford
Roteiro de 1 dia em Oxford - Inglaterra

Como chegar em Oxford

Segue então duas opções para se chegar a Oxford saindo de Londres por transporte público:

Trem

Os trens saem da estação Paddington em Londres a cada 20 minutos. O primeiro deles sai às 5.34 e o último sai de Oxford para Londres às 12.20 am. Se você pegar um dos trens mais rápidos, demorará por volta de uma hora para chegar. O valor médio para uma passagem ida e volta é de 39 libras. Visite o site da Virgin Trains para comprar sua passagem antecipada.

Ônibus

A viagem dura mais ou menos 1h40 e sai da estação Victoria Coach Station em Londres. O primeiro ônibus sai às 7h e o último às 21h. O valor para uma passagem ida e volta será de mais ou menos 12 libras pela National Express.

Existe também a possibilidade de se pegar o Oxford Tube: um ônibus que sai a cada 10 minutos com wi-fi a bordo. O valor da passagem ida e volta será de 16 libras. Para mais informações e reservas, visite o site da empresa.

Se você quer aproveitar o dia para ver ainda mais de Oxford e outros lugares da região, na WePlann você encontra um tour para visitar Statford, Oxford e Warwick. Reserve seus ingressos antecipadamente pagando em R$, sem IOF, e podendo parcelar em 6x sem juros ou 12x no cartão.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment