Passeio de barco no Tâmisa em Londres

Passeio de barco no Tâmisa em Londres

Eu sempre tive um certo pânico de parecer turista demais ao viajar. Sabe aquelas pessoas que viajam para Londres é já compram uma camiseta ” I love London” e saem com a câmera no pescoço? Então! Eu morro de pavor, confesso! Por esse mesmo motivo, sempre fico muito pé atrás com passeio tipo “pega-turista”, mas mesmo assim eu resolvi fazer o típico passeio de turista em Londres: passear de barco no rio Tâmisa. E lá fui eu, com minha câmera e mais turista do que nunca! hehe

Passeio barco Tâmisa Londres-5

Eu peguei o barco no porto de Greenwich e fui até Embankment. O passeio durou por volta de 30 minutos e foi muito bacana. Como dessa vez eu não tive tempo de passear por Londres, foi legal poder rever todos os cartões-postais da cidade.
 Passeio barco Tâmisa Londres-4

Como o Fábio tinha pedido para tirar fotos dos prédios diferentes que eu visse pela frente – namorar arquiteto é assim, minha gente – eu parecia japonesa e não parava de tirar fotos nem por um minuto. Tive a grande sorte de pegar um dia de sol e as fotos saíram ótimas e com o céu azulzinho!

Passeio barco Tâmisa Londres-3

Só para vocês terem uma ideia dos lugares que é possível fotografar, estão a Tower Bridge, o Parlamento, Tate Modern, London Eye e muitos outros! Devo confessar que valeu muito dar uma de turistona e fazer o trajeto. E eu faria de novo! Tá vendo? Eu estou evoluindo como ser humano!rs

Passeio barco Tâmisa Londres-2

Quanto: o valor da passagem é de 5.50 libras, ou 5 libras para quem tem o Oyster Card. Para preços e horários, visite o site da empresa.


Booking.com

Ajude-nos a manter o site com conteúdo sempre gratuito!

Quando você faz uma reserva com um dos nossos links afiliados, você nos ajuda a viajar mais. E o melhor: você não paga nada mais por isso! Obrigada pela força! :)

Tags from the story
More from Deise de Oliveira

Bonito – MS: guia para viajantes

 Bonito – MS: guia para viajantes Está com viagem marcada para Bonito...
Read More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *