Top
  >  São Paulo   >  Parque do Povo em São Paulo

Este é um dos mais novos parques da cidade de São Paulo. O Parque do Povo fica no luxuoso bairro do Itaim Bibi, o que até faz o nome do parque soar um pouco como irônico, pois o que menos vemos aqui é o “povo” que imaginamos, mas sim crianças com suas babás, estrangeiros e gente que mora na região.

 

O parque lembra muito o Parque Villa Lobos, pela estrutura das pistas de ciclismo e por ser às margens da Marginal Pinheiros. Agora com a ampliação da ciclofaixa aos domingos, encontramos muita gente andando de bicicleta por aqui.

Aqui também tem três quadras poliesportivas, academia de ginástica e trilhas. Há também um espaço com brinquedos para a criançada brincar ao ar livre. Nós vimos muitas crianças por aqui. Muitas mesmo!
Se você gostar de andar de patins ou skate, aqui também é bem propício, pois o asfalto é bem lisinho.

Infelizmente a maioria das árvores ainda são pequenas, o que complica a situação do visitante em dia de sol e calor. Quando essas árvores crescerem, imagino que o parque ficará muito mais bonito….o problema é que árvores demoram para crescer!

Onde: Avenida Henrique Chamma, 590 
Tel.: (011) 3078-6869
Horário: das 7h às 22h

Este site contém links de afiliados. Isso significa que, se você clicar em um desses links e fizer uma compra, podemos receber uma pequena comissão sem nenhum custo adicional para você. Essas comissões ajudam a manter nosso site funcionando e nos permitem continuar criando conteúdo novo e útil para você. Agradecemos imensamente pelo seu apoio e por utilizar os links fornecidos.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment