Top
  >  Argentina   >  Aplicativo Lonely Planet Buenos Aires

Se tem um aplicativo que eu não me arrependo de ter baixado, é o Lonely Planet Buenos Aires. Para quem tem Iphone, ajuda muito você a não se perder sem necessidade – especialmente quando viajamos para grandes cidades, como Buenos Aires.

Além de te dar uma sugestão de lugares onde comer, comprar, passear (de acordo com cada bairro) ele também tem um mapa que pode ser usado com o seu celular offline, apenas usando o GPS . Isso significa que você poderá usar o seu mapinha mesmo sem estar com o wifi ou o 3G ativado.
Eu usei bastante esse sistema, especialmente quando pegávamos um ônibus e não tínhamos certeza se ele estava indo na direção certa. Então eu ficava seguindo a bolinha (que mostra exatamente onde você está) e vendo para qual direção ela estava indo. E deu super certo!

Já as outras dicas como sugestões de restaurantes e museus, eu não usei tanto quanto o mapa. Mesmo assim, recomendo esse “app” para quem não quer perder tempo se ficar se perdendo por Buenos Aires.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment