Top
  >  Estados Unidos   >  Points de Surf de Santa Barbara, Califórnia
Points de Surf de Santa Barbara, Califórnia

Vai fazer uma surftrip pela Califórnia, com direito a uma parada em Santa Barbara? Veja aqui os melhores points se surf para você curtir sua viagem ao máximo! E antes de tudo, veja a previsão de ondas para Santa Barbara aqui.

Points de Surf de Santa Barbara, Califórnia

Embora Santa Barbara seja a cidade que menos gostamos por ser perfeitinha demais, não podemos falar o mesmo de suas praias. Se você também estiver fazendo uma viagem pela Califórnia de carro, vale a pena dar uma lida em nosso roteiro aqui.

Veja a nossa lista:

 

El Capitan

santa-barbara-points-de-sur-8

Esse é um lugar para surfistas mais experientes nos dias bons. A praia aqui é de pedra, o que faz muita gente surfar de bota. O local é de acesso público e possui estacionamento pago. É um ótimo lugar para além de surfar, fazer um picnic e curtir esse lugar maravilhoso.

Driftwoods

santa-barbara-points-de-surf

Esse lugar é para todos os níveis de surfistas. Aqui também é uma mistura de areia e pedra.

Rincon

Rincon é um dos lugares épicos para surfar em dias bons. A praia é um beachbreak mais afastado, mas que vale cada minuto investido. O local é cheio de campings de vans e não existe comércio. A praia fica a alguns metros do estacionamento.

Santa Barbara Harbor

santa-barbara-points-de-sur-5

Para os mais iniciantes e sem carro, vale a pena ficar pela praia de Santa Barbara mesmo. Ali é fácil alugar uma prancha ou até mesmo ter aulas de surf.

Que tal fazer um tour pela costa da Califórnia? No WePlann, você pode garantir seu lugar nessa viagem que passa pelas principais cidades e praias, partindo de Los Angeles e passando por Santa Barbara, Solvang e Hearst Castle. Você pode pagar em R$, sem IOF, e ainda pode parcelar em 6x sem juros ou até 12x no cartão.

Doutora em literatura por formação, mas estudande do comportamento canino por amor. Residente em Colônia na Alemanha, está sempre procurando lugares para conhecer na sua nova cidade com o seu marido e cachorro.

post a comment